Nossa matéria na Inesquecível Casamento - Maior portal de casamentos da América Latina

1280
3min de leitura

Fotografia de casamento com Christian Oliveira: a busca pelos cliques exclusivos!

Por Bianca Lavouras | 19 de abril de 2018

Se tem algo que Christian Oliveira procura fazer, é inovar. No mercado de fotografia de casamento há 5 anos, o profissional conta seus truques e formas de trabalho. Vem ver!

Fotos: Christian Oliveira Fotografia

ESTILO: nosso estilo é sempre exclusivo, porque acreditamos na essência de cada casal. Para isso, fotografamos sempre de forma leve, analisando os mínimos detalhes. Não somos engessados apenas a um estilo, mergulhamos juntos nos sonhos dos noivos!

FOTO PARA ELES É: a fotografia é arte, mas também são memórias de um grande momento. É possível encontrar o equilíbrio e contemplar os resultados do conjunto da obra. Eu acredito que há momentos de fotos construídas como poses, cenários e looks, como também acredito na força em que uma imagem tem com sentimento, verdade, espontaneidade e um grande momento. A fotografia possui diferentes significados em tempos distintos. Por isso é preciso estar o mais próximo possível do assunto e se entregar. Deixar a intuição andar com a experiência é sempre uma boa receita para fotos lindas e exclusivas.

MOMENTO PREFERIDO: sem dúvidas é a parte após todos os protocolos, o momento em que os noivos estão à vontade para dançar e curtir a festa ao lado dos padrinhos e amigos! É sempre divertido fotografar as pessoas em suas verdades, como elas realmente são, e entregar fotos com esses momentos de diversão e descontração é sempre uma surpresa para os noivos.

FOTÓGRAFOS QUE INSPIRAM: tenho três referências no mercado de casamento.Sou apaixonado pelo trabalho de Robison Kunz, como ele capta cada momento do casamento com muita leveza, porque considero ele um grande observador de todos os momentos e que consegue narrar de forma única cada história e dia do casamento! O outro é o paulista Rafael Bigarelli, que com seu jeito descontraído e ousado registra sempre imagens fortes. E também outro muito grande e colecionador de grandes títulos, é o famoso Everton Rosa. Me encanta a forma como ele comporta registra os casamentos, sua capacidade de extrair sempre o melhor de cada noiva, noivo e família.

FICAM ATÉ O FINAL DA FESTA? Sim! A nossa atuação é livre das limitações em relação a horário ou número de fotos. Gostamos de viver o dia do casamento com os noivos, desde os preparativos iniciais, as descontrações de momentos antes do casamento, a preparação dos noivos na companhia de seus padrinhos e madrinhas, as emoções da cerimônia e principalmente a intensidade da festa.

COBREM MAIS DE UM CASAMENTO POR DIA? Cobrimos apenas um casamento por dia, porque o nosso trabalho é integral e dedicado ao casamento dos noivos. Acreditamos que a melhor recordação é aquela que possui toda riqueza de detalhes, por isso, nosso projeto é iniciar o dia com o casal e ir até o último momento da festa.

COMO ENTREGA SEU TRABALHO E EM QUANTO TEMPO? Costumamos enviar uma prévia ao casal dentro de 24 horas após o casamento. Depois de 48 horas já postamos um resumo do grande dia em nosso site e com 2 semanas entregamos todas as fotos editadas e em alta resolução ao casal, através da nossa galeria virtual, com disponibilidade de download sem limites de fotos. Os álbuns encadernados são entregues com 30 dias após a seleção de fotos dos noivos.

PACOTES A PARTIR DE: possuímos duas sugestões de pacotes. A primeira opção são pacotes pré-definidos, que variam entre 10x R$ 230,00 à 10x R$690,00. Mas se os noivos preferirem, eles têm a total liberdade de personalizar toda atuação e materiais de acordo com a ideia do casamento.

Fotos Casamento Kaline Melo + Douglas CamposCLIQUE AQUI E CONFIRA AS FOTOS DESTE CASAMENTOFoto Pré Casamento Ane + Guilherme - Topo do Mundo - Belo Horizonte MG 

Conheça mais sobre os trabalhos do fotógrafo acessando o link abaixo:WWW.CHRISTIANOLIVEIRA.COM.BR

LINK DA MATÉRIA ORIGINAL: https://www.inesquecivelcasamento.com.br/dicas-e-inspiracoes/foto-e-video/fotografia-de-casamento-christian-oliveira/

LEIA MAIS:

Grupo Chuva de Arroz - Os Melhores Fornecedores de Casamento

19 Jun 2018

Nossa matéria na Inesquecível Casamento - Maior portal de casamentos da América Latina

Comentar
Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Twitter
Copiar URL

Tags

blog casando no interior Christian Oliveira Fotografia chuva de arroz Curvelo Esther Santos Diagramação de Álbuns fotografo de casamento Grupo Chuva de Arroz Guia dos Melhores Fornecedores de Casamento inesquecível casamento José Roberto Decorações Led Decorações - Luís Fernando Minas Gerais Portal Inesquecível Casamento Revista Inesquecível Casamento Viviane Menezes Convites

Quem viu também curtiu

06 de Fev de 2018

30 Músicas católicas para casamento

06 de Fev de 2018

16 Músicas Gospel para casamento

07 de Fev de 2018

20 propostas de músicas para a entrada dos noivos na festa

Logo do Whatsapp