PRE CASAMENTO

Brumadinho-MG

Iara + Matheus | Museum Inhotim

Só de me encontrar com seu olhar; Já muda tudo... Posso respirar você! Eu posso te enxergar no escuro  (Seu Olhar - Seu Jorge)

A cada ensaio fotográfico tenho passado por uma experiência intensa e muito profunda, aprendendo em cada ensaio fotográfico de casal que o amor é de multi-formas! Sim de várias maneiras! Cada casal com cada olhar, cada história singular, e em todos os trejeitos a malha se guia e conduz pelo carinho, pela química, pela sintonia, equilíbrio e digo que isso são apenas poucas das muitas qualidades de amar. A cada trabalho tenho me apaixonado e me realizado cada vez mais, isso é agradável ao meus olhos, é tão gostoso parar e compartilhar com todos mais um trabalho que tem tudo isso! Obrigado Iara e Matheus por permitir um dia muuuuuuuuuuuuuito agradável, uma viagem bem divertida, obrigado por compartilhar da história de vocês com a gente, obrigado!

Gratidão pela sua nobre família que sempre nos convida e acredita em nosso trabalho, confia a responsabilidade de registrar com muito carinho momentos únicos! Abraço gigante e apertado em todos vocês! <3