PRE CASAMENTO

Tâmara + Eduardo | Pirapora-MG

"Enraizados na presença de Deus! Vamos iniciando o nosso fim de semana a todo VAPOR...  É um trocadilho para esse post rsrs

Deixa eu explicar, vamos pela história:

Com mais de 300 anos de história, Barra do Guacuí guarda ruínas do templo erquido no século XVII por Fernão Dias. Abraçados pelas raízes de árvores centenárias está é a Igreja Bom Jesus de Matozinhos e foi o nosso primeiro cenário dessa tarde maravilhosa!

Logo em seguidas partimos ao encontro do Vapor Benjamin Guimarães, o único do mundo ainda em circulação! Construído nos Estados Unidos, no Vale do Mississipi, a embarcação foi trazida ao Brasil em 1913, para a bacia do rio Amazonas, passando a navegar no São Francisco alguns anos depois. Em 28 de fevereiro 2016, o Benjamim Guimarães navegou para as filmagens da novela Velho Chico do canal Rede Globo. Já em  9 de maio do mesmo ano, o Benjamim Guimarães foi o cenário escolhido para a passagem da tocha olímpica em Minas.O mesmo barco tem em seu currículo centenas de histórias por brasileiros e estrangeiros, e agora em 2017 por nós e este casal nobre e muito querido!

São muitas coisas boas para contar, mais, vou deixar agora as imagens encher o coração de vocês. Agradeço por confiar plenamente em nosso trabalho, em nossas ideias e acreditar sempre com a gente em resultados surpreendentes!!! Continuaremos mais sobre Tammy e Du nos próximos capítulos, com episódios do casamento!!! Rede Globo a gente se vê por aqui plin-plin  :)

Créditos:

Fotografia: Christian Oliveira | Esther Santos
Make: Nathalia Martins
Primeira locação: Ruínas Igreja Bom Jesus de Matozinhos
Segunda Locação: Vapor Benjamim Guimarães (O Gailoa Encantado)