PRE CASAMENTO

PREWEDDING - Serra do Cipó

Cátia + Robson | Serra do Cipó-MG

Retornando de viagem, de vários trabalhos em toda MG, vamos chagando aqui em nossa Sede e colocando tudo em ordem, atualizando as postagens, essas que vem nos alegrar muito!!!!!!!!! Quando olhamos para trás e consideramos que valeu a pena todos os milhares de km percorridos!

E é sempre bom viver experiências intensas, pessoas que realmente se importam com pequenos detalhes... A gente vai acreditando que cada minuto é de suma importância! Afinal contar histórias através da fotografia é o nosso trabalho, é a nossa missão e propósito!

Hoje compartilho com vocês sobre este casal, Catia e Robson, que com todo esse carinho foi se apresentando pouco a pouco para nós. Contando sobre o primeiro encontro na adolescência, um namoro.... um tempo que foi preciso esperar, para voltar com tudo e consumar o desejo de viver juntos para sempre!

E este novo encontro foi ali na Serra do Cipó, na pousada Rancho da Serra, cantinho aconchegante de Minas Gerais. Para a Cátia uma experiência de viver a promessa "E quando a gente casar eu quero fotos neste lugar (foram as palavras no passado) bem ditas, e, olha nós aqui vivendo exatamente como sonhou!

Obrigado por compartilhar da história de vocês conosco. Obrigado por todo carinho, cuidado, risadas que fizeram de pequenos momentos grandes lembranças!

Créditos:

Fotografia: Christian Oliveira | Esther Santos
Make | Penteado: Rosália Antero
Locação: Pousada Rancho da Serra
Reserva: Serra do Cipó-MG