PRE CASAMENTO

Resort Arraial do Conto | Cordisburgo-MG

Luiza + Gustavo | Cordisburgo-MG

Realização pessoal e profissional! É o que resume Gustavo Xavier e Luiza Gontijo, me falta palavras para escrever pouco e resumir, ou escreveria muito para externar o que vocês são para mim.


Sobre a realização Profissional: Me escolher por um site de casamento, vê 5 fotos e me escolher para fazer parte da história de vocês e entregar a responsabilidade de registrar todo esse amor. Essa é a realização profissional, pessoas que se tornam clientes amigos e compartilham de boas histórias e experiências. Eu me emociono revendo todas essas fotos e consigo sentir como foi gostosa essa tarde. Tenho aprendido com isso e tenho me aproximado cada vez mais de casais como vocês, não é pelo comercial mais sim por acreditar que existe uma fotografia verdadeira as vezes carente de técnicas mais verdadeira com olhares e carícias.

Sobre a realização Pessoal: É voltar os olhos para esse ensaio e sentir o amor recíproco de vocês, com sorrisos nas fotos eu me pego de surpresa sorrindo aqui e revivendo tudo isso, eu posso dizer que esse é o meu presente para vocês esta suficientemente tão próximo que os resultados da minha fotografia ultrapassa a técnica e muito expressa o amor verdadeiro.

Agora vou secar minhas lágrimas de gratidão aqui e vamos juntos relembrar dessa tarde e vislumbrar o quanto foi bom e verdadeiro! Muuuuuuuuuuuuuuuuito obrigado e que venha esse casamentão lindão!