PRE CASAMENTO

Cordisburgo-MG

Alice + Filipe | Gruta do Maquiné

Me sinto afortunado quando encontro casais que acreditam sempre em novos lugares, propõe desafios e o melhor de tudo, quando a história de vida está conectada com o local desejado em realizar o pré casamento. E nessa oportunidade linda que a vida nos proporciona, alcançamos este casal muito especial que é a Alice e o Filipe!

Desde as nossas primeiras conversas, já tinhamos a certeza que suas fotos seriam na cidade de Cordisburgo-MG, a mesma cidade onde acontecerá também a cerimônia religiosa no dia 24 de junho de 2017 na capelinha de São José que coincidentemente completará 133 anos (fundada em 24 de junho 1884).

O desafio estava lançado, o pré casamento seria dentro da Gruta do Maquiné intitulada uma das mais belas grutas do nosso Brasil, tema das obras literárias de J. Guimarães Rosa e desbravada pelo Pesquisador Dinamarquês Peter Lund! E um dos locais super frequentados por este casal durante toda a infância com diversas histórias de muita vivência para toda família!

Cientes de toda importância, afundamos pra dentro da caverna acreditando nos melhores resultados e confiando plenamente que deixaríamos uma de suas melhores recordações! E assim foi, recebemos a pouco tempo a notícia de que havíamos sido premiado internacionalmente e dividimos toda essa alegria agora com todos vocês! Obrigado por esse desafio e marco em nossa carreira, obrigado principalmente por confiar totalmente em nosso trabalho e entregar em nossas mãos<3

Foi demaissssss!!! Nos encontramos daqui uns dias para realizar a Cerimônia Religiosa!!!

Créditos:
Fotografia: Christian Oliveira
Edição: Esther Santos
Make: Juliana Chamone
Locação: Gruta do Maquiné
Cidade: Cordisburgo-MG

Agradecimentos:
IEF
Grupo de Turismo Museu Maquiné
Prefeitura Municipal de Cordisburgo-MG
Casa da Cultura de Cordisburgo-MG

Foto premiada pela WEDGRAPHERS Associação dos Melhores Fotógrafos de Casamento do Mundo - Christian Oliveira - Pré Casamento de Alice e Filipe - Gruta do Maquiné