FESTA 15 ANOS

Montana Fest | Curvelo-MG

Aléxia Lara | Festa 15Anos | Montana Fest

Após uma maratona de 60 dias intensos, eventos seguidos de dia e de noite, paramos hoje aqui no estúdio para rever cada trabalho executado. Me bateu uma saudade grande de uma família querida e muito especial! Como é bom reviver todos os momentos olhando para cada foto, ainda bem que a fotografia nos proporciona algo de tão especial, então decidimos separar algumas poucas fotos para relembrarmos como foi gostoso estar com todos vocês Betania Figueiredo Araújo, César, Alexia Lara ( Alexia Lara), Olívia Ferreira, aos irmãos, tios, padrinhos, amigos!!! Todos os presentes neste grande dia em uma festa do ano!!! <3 Obrigado por compartilhar deste momento incrível, imensamente grato e orgulhoso de poder apresentar o nosso melhor!!! A primeira festa do Espaço Montana sendo inaugurado por nós <3<3<3<3<3Bjos e bjos no coração de vocês!!!

Desejo grande sucesso para vocês Grupo Agito - Rafael Montoya foi um prazer trabalhar junto a vocês, referência de qualidade e bom gosto em toda região e líderes com um serviço espetacular! Forte abraço Roberta Nery, foi um prazer inaugurar essa linda casa de festa e espero voltar por tantas outras vezes!!!

Veja Também o Ensaio Fotográfico, fomos até a cidade de Augusto de Lima e reservamos o Resort para uma tarde magnífica, acesse :

http://www.christianoliveira.com.br/portfolio/ensaio-fotografico---book-15-anos/31894-alexia-lara---15-anos