CASAMENTOS REAIS

Curvelo-MG

Fernanda + Raphael | Tatersal

Podemos dizer que estamos literalmente na reta final do nosso grande ano de 2017, já com a mente cheia de projetos para o ano vindouro como a maioria rsrs mas precisamos nos concentrar, ainda temos trabalhos à cumprir,e deixar que o futuro venha com todas as boas novas é a melhor opção. Por isso permanecemos na postura e vamos com todo gás em busca do melhor,  afinal este é o casamento de pessoas queridas, gente que conversa com altas gargalhadas (A noiva Fernanda se comunica por sorrisos hahahaha) e com toda essa alegria passamos bons momentos juntos.

Já era o esperado, desde a nossa primeira conversa no dia de domingo pala manhã... havia chegado de madrugada de um outro casório, mas eu precisava conhecê-los e "sacrificar o meu descanso". Aprendi com a vida que vale a pena se sacrificar para alcançar o melhor! Com vocês a minha tese foi confirmada e a nossa vivência deixou maravilhosas lembranças. Realmente vale a pena sacrificar e por isso fui até o final da festa porque a gente gosta de garantir a história por completo!

Muito obrigado por todo carinho e amizade, que sejam felizes e que nunca falte esse sorriso lindo no rosto de vocês! Valeuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu ohh se valeu!



Créditos:

Vestido da Noiva: Atelier By Paula Alta Costura
Terno Noivo: Brooksfield
Make up | Cabelo: Juliana Chamone
Cerimonialista: Roberta Ribas
Celebrante: Pe. Lindomar dos Santos
Igreja: Capela Nsa das Graças
Recepção: Tatersal | Parque de Exposição
Doceria: Raphaella Doces
Buffet: Petit Sabor - Eduardo Pinto
Decoração:  José Roberto
Papelaria: Criare Convites
Mimos: Mimos da Festa
Som e Iluminação: Led Decorações - Luis Fernando
Show: Michel Lopes
Vídeo: Grupo Caju
Fotografia: Christian Oliveira | Esther Santos