CASAMENTOS REAIS

Fazenda Matogrosso

Maína + Gustavo | Faz. Matogrosso

Este casamento foi uma "EXPLOSÃO"no sentido literal!!! O Sr. Jackson Apolinário (Pai da Noiva) já é conhecido na região pelo trabalho de pirotecnia , e com toda certeza o santo de casa não ia só fazer milagre, mas também garantir um show de fogos para este casal! Mais que merecido, pessoas do bem, um casal tranquilo, amigos, desprendidos de toda negatividade e confiantes na realização do grande dia! É realmente muito bom conhecer pessoas assim, nos faz permanecer por horas e horas ao lado deles, e foram boas horas de muita descontração!

Desejo na minha carreira que eu encontre com mais casais assim, não só pelo jeito, mas pela confiança que nos permitiram. Fomos conquistando em cada etapa do nosso relacionamento essa intimidade. Já no dia já estávamos firmes e muito confiantes, já compreendendo todas as expectativas. Não éramos visto apenas como profissionais, mais sim amigos, e convidados com o propósito de curtir e participar de cada detalhe.

Obrigado Maína e Gustavo por todo carinho, vocês são pessoas incríveis e excepcionais! Desejamos tudo de bom que a vida tem a oferecer e que possamos nos encontrar por diversas vezes rsrs vocês estão em nossos corações!!! Viva os noivos!!!



Créditos:

Show Pirotécnico: Jackson Apolinário
Papelaria: Viviane Convites
Vestido Noiva: Fátima Moraes
Terno Noivo: ZAK
Fotografia: Christian Oliveira | Esther Santos
Vídeo: 7Frames | Renato Soares & Heyde Cristina
Make | Penteado: Douglas Aguillar
Cerimonial: Soraia Reis
Decoração: Wanessa Oliveira
Iluminação: LED Decorações - Luis Fernando
Cerimônia | Recepção: Fazenda Matogrosso
Celebrante: Pe. Renato
Show: Vitty Farias | Alysson Ribas | Lucas Fágner
2 Show: Junior Vilaça
DJ: Rogério
Buffet: Dn Glória
Cidade: Inimutaba-MG