CASAMENTOS REAIS

Capela ISA I Curvelo-MG

Anne Gabrielle + Guilherme Continentino

Um mundo tão grande, e a gente sempre se esbarra com pessoas incríveis! Como é gostoso viver grandes momentos com pessoas do bem!!! São sempre pessoas decididas, e cheias de vontade da vida.

No ano passado marcamos um encontro em nosso escritório, e este casal já veio todo decidido em que seríamos os responsáveis pela fotografia do casamento. E com o passar do tempo a gente foi estreitando os laços, acreditando no melhor, acreditando na felicidade, no amor e na vontade de Deus! Sempre na expectativa para esse sábado de setembro, dia do SIM, para a vida e sim para as bençãos, sim pela companhia da família, sim pelos amigos, sim, sim e sim pra tudo que há de bom nessa vida!

São essas pessoas que nos motivam a fazer o nosso melhor, sim eu acredito na força e na energia que transborda, afinal já era o nosso terceiro evento do dia e foi com muita motivação e amor que chegamos, decididos a buscar o surpreendente. Porque para os noivos acontecia naquele momento 2 grandes paixões <3 Era o dia do Casamento e também o sábado de Rock in Rio com o show do Guns N' Roses hahahahaha emoções divididas pelo amor e pela música! Então anunciaram a venda dos ingressos e convidaram os amigos para o casamento! 

Obrigado por todo carinho dedicado a nós Anne e Guilherme, agradecemos a toda família pela cordialidade. Deixo um gigantesco e sufocante abraço. Fui incrível passar todos esses bons momentos com vocês e viva os noivos! Viva o Rock <3


Créditos:

Noiva: Anne Gabrielle
Noivo: Guilherme Continentino

Fotografia: Christian Oliveira I Esther Santos I Samuel Oliveira

Dia Da Noiva: Luciana Pitangui
Celebrante: Pe. Renato
Igreja: Capela ISA I Curvelo-MG

Cerimonial: Roberta Ribas

Recepção: Montana

Decoração: José Roberto
Buffet: Petit Sabor I Eduardo Pinto
Banda: Michel Lopes

Iluminação: Lucas Sarquis

DJ: Lucas Sarquis

Cidade: Curvelo-MG