CASAMENTOS REAIS

Cordisburgo-MG

Alice + Filipe I Cordisburgo-MG

Ainda naquele ritmo muito intenso de trabalhos, com viagens seguidas de outras, atravessando a nossa Minas Gerais de norte a sul, paramos hoje aqui em nosso escritório para respirar e olhar um pouco melhor para os últimos trabalhos realizados.

É tão bom quando a gente tem esse respiro, me acrescenta tanto em saber o que nos esforçamos e compartilhamos de muitas experiências e boas histórias. E esse post é sobre um casal que realmente cativou o nosso coração! Cativou a nossa atenção e mais que obrigou reviver história com passados e sentimentos!

O casamento de Alice e Filipe foi uma descoberta de nossas raízes, aquele jeitinho mineiro, aquele colo dos avós, ambientes familiares cheios de tradições com respeito e recheados de muito amor.

Fatos importantes a ressaltar,

A capelinha do Patriarca Padroeiro São José foi fundada no dia 24 de junho do ano de 1884 que coincidentemente 133 anos após inaugurada, aconteceria o casamento dos queridos no mesmo dia 24 de junho.

O noivo Filipe brincava na sua infância nas ruas da cidade, próximo a mesma capela e fazia o juramento inocente de criança que no futuro se casaria ali... e comemorou o aniversário da Capela em grande estilo rsrs com o seu casamento!

Na mesma avenida, onde aconteceu o cortejo, Alice viveu grandes momentos da sua infância no quintal da avó, e sempre observava a charmosa capela que enfeitava a avenida.

A Banda Vitalina é de músicos da cidade, um projeto do Sgt. Leonardo em conjunto com o apresentador da Rede Globo Luciano Hulk, sim isso mesmo rsrs inclusive "doador dos pallets de decoração". A esposa do militar foi quem escreveu a carta para que o projeto fosse beneficiado. No “Um por Todos, Todos por um”.

 E foi assim que o sonho foi se concretizando, dia após dia, mês após mês, familiares nos preparativos, artesãos empenhados nos detalhes do vestido da noiva, no buquê da noiva, amigos preparando todos os doces caseiros... e tem muito mais pra falar, porém vou compartilhar imagens e convido a todos para reviver esse grande momento! Obrigado Alice e Filipe pela honra, pela confiança, pela amizade e todo carinho dedicado por vocês a nós, um beijo no coração!

Créditos:

Fotografia: Christian Oliveira I Esther Santos

Dia da Noiva: Pousada das Flores
Make I Penteado: Juliana Chamone
Vestido: Artesãos
Buquê: O Noivo Filipe que fez!!!!

Cerimonial: Realize Cerimonial & Buffet - Euliane Passos
Banda de Cortejo: Espaço Vitalina Cordisburgo-MG
Cerimônia: Capela Patriarca São José - 1884
Recepção: Espaço de Festa C&M Eventos
Buffet: Cristina
Dupla: Jhoninho e Kadu
Show I Banda: Michel Lopes
Decoração: Os noivos Alice e Filipe
Doces: Amigos e Familiares dos Noivos