ELOPEMENT | BODAS

Santuário Basílica S. Geraldo

Juliana + Igor | Bodas Zinco

Hoje o nosso post é muito especial! A renovação de votos de Juliana e Igor em seus 10 anos de matrimônio, renovaram no maravilhoso templo do Santuário Basílica de São Geraldo, um monumento histórico que tem suma importância para a nossa cidade de Curvelo-MG e é claro para este casal querido. Foi através de uma campanha nas festividades da Igreja Católica que Juliana fez uma promessa, com o coração aquecido sobre o desejo de aumentar a família, sabemos que a fé remove montanhas e através dela vivenciamos o sobrenatural, e foi assim na vida deste casal, uma benção dobrada rsrs vieram logo depois os maravilhosos e abençoados filhos Júlia e Hugo. Isso mesmo, foram abençoados com um casal de gêmeos <3

Família é um projeto de Deus em nossas vidas, e ter a sabedoria para instruir na educação é uma missão a cumprir, o carinho é sempre condicional e eu posso afirmar que tive a oportunidade de aprender muito com essa família, são de fato um exemplo na cumplicidade, no amor, nas brincadeiras e também quando é preciso fechar o semblante para uma correção, quem ama de verdade corrige com amor.

A nossa amizade vem de uns anos ai... Quando iniciei minha carreira de fotografia na cidade de Curvelo-MG, minha primeira amizade foi com a Juliana Chamone, ela muito receptiva, carismática, profissional e espontânea foi conquistando de início o nosso coração e respeito, naquele dia trabalhamos juntos em um casório lindo e dali em diante fomos topando em dezenas de outros. Assim também como a decoradora Wanessa Oliveira que logo foi nos abraçando e de mãos dadas caminhando.

Foi de fato uma experiência incrível, muito obrigado Ju e Igor por nos escolher, obrigado por compartilhar uma parte da vida de vocês comigo e minha esposa. Agradecemos sempre por todo carinho e receptividade, nós, desejamos a vocês toda sorte e benção e que venham festejar por muitas outras bodas cheios de amor para compartilhar com todos nós.

Bj no coração de todos vocês!!! Família lindaaaaaaaaaaaaa!!!


CRÉDITOS:

Esposa: Juliana Chamone
Make Cabelo: Ela mesma se arrumou
Vestido: Cláudia Guimarães | Atelliê Geanfranck Fonseca
Buquê: Wanessa Oliveira Decor

Esposo: Igor Miranda
Veste: Terno & Cia Curvelo-MG

Cerimônia: Santuário Basílica de São Geraldo
Celebrante: Pe Edson
Músico Igreja: Miltinho
Decoração: Wanessa Oliveira Decor
Músico Recepção: Fábio Augusto
Fotografia: Christian Oliveira | Esther Santos | Pierre Alves
Cidade: Curvelo-MG