25 Músicas para casamento recomendadas por casamentos.com.br

2272
3min de leitura

Por Beatriz Cressoni 16 de Junho de 2017

Fazer playlists para o seu grande dia pode ser uma tarefa bem divertida, afinal nada é mais inspirador que boas canções.

 Vem com a gente conferir algumas dicas para cada momento da sua festa!

A festa é dividida em algumas etapas, por isso cada parte da celebração pede um tipo de música. 

Fizemos uma playlist separada em três momentos: entrada dos noivos, para o vídeo no telão e por último, e não menos importante, para arrasar na pista de dança - ainda que tenham outras etapas importantes, como a hora de cortar o bolo de casamento por exemplo, acreditamos que esses três serão os mais empolgantes. 

As músicas de casamento são chave para o sucesso da comemoração, assim como foi a escolha do seu vestido de noiva a chave de ouro para seu look perfeito, por isso não deixe o tema passar batido e invista no assunto.

Músicas para a entrada do casamento

A entrada dos noivos no salão é um dos momentos mais intensos de toda a festa, requer canções impactantes, com letras profundas e felizes. Muitos casais que prezam por sua religiosidade escolhem músicas gospel para casamento neste momento, mas a escolha sempre fica a critério dos noivos. Aqui são as músicas para a entrada de casamento selecionadas para te ajudar a escolher a mais especial.

CLIQUE ABAIXO E TENHA ACESSO DIRETO PELO APLICATIVOACESSE A PLAYLIST NO SPOTIFY

1_ A Sky Full of Stars - Cold Play2_Just The Way You Are - Bruno Mars3_I Was Born To Love You - Queen4_I'm Yours - Jason Mraz5_In My Life - The Beatles6_Thinking Out Loud - Ed Sheeran7_Wonderwall - Oasis

Músicas para o vídeo de casamento

A música para o vídeo do casamento não pode passar despercebida, nada é mais emocionante que o momento da retrospectiva do casal, as fotos cheias de recordações e bons momentos, onde ficam registrados os detalhes de todo o evento! Merecem músicas românticas de casamento, repletas de significado para os dois.

FOTOS CHRISTIAN OLIVEIRA FOTOGRAFIACLIQUE ABAIXO E TENHA ACESSO DIRETO PELO APLICATIVOACESSE A PLAYLIST NO SPOTIFY

1_Photography - Ed Sheeran2_Stay With Me - Sam Smith3_Amei te ver - Tiago Iorc4_Everything - Michael Bublé5_Pra Sonhar - Marcelo Jeneci6_Pra Você Guardei o Amor - Ana Cañas, Nando Reis7_Só Tinha de Ser com Você - Elis Regina, Antônio Carlos Jobim

Música para festa de casamento

O momento mais esperado pelos convidados precisa ser correspondido para que todos se mantenham animados na pista e sigam dançando até o ultimo momento. Talvez as músicas para festa de casamento sejam das mais importantes, com elas a festa será um sucesso! Com essa seleção ultra bailante sem dúvida será inesquecível. 

FOTOS CHRISTIAN OLIVEIRA FOTOGRAFIACLIQUE ABAIXO E TENHA ACESSO DIRETO PELO APLICATIVOACESSE A PLAYLIST NO SPOTIFY

1_Bailando - Enrique Iglesias, Sean Paul2_Work - Rihanna, Drake3_Sorry - Justin Bieber4_One Dance - Drake, Wizkid, Kyla5_Crazy in Love - Beyoncé, Jaz Z6_Hips Don't Lie - Shakira, Wyclef Jean7_Can't Stop The Feeling - Justin Timberlake8_Uptown Funk - Mark Ronson, Bruno Mars9_Sorte Grande - Ivete Sangalo10_Bang - Anitta11_Moves Like Jagger - Maroon 5, Christina Aguilera

DESEJAMOS QUE REALIZEM UMA GRANDE FESTA E QUE SEJA UM DIA INESQUECÍVEL

FOTO: CHRISTIAN OLIVEIRA CASAMENTO  MAÍNA + GUSTAVO / FAZENDA MATOGROSSO - CLIQUE AQUI E CONFIRA AS FOTOS

Lembre-se que a escolha das músicas deve ter tudo a ver com a personalidade do casal e até mesmo com a história de vocês, então se vocês quiserem podem acrescentar músicas católicas para casamento, por exemplo, em vários momentos da celebração. 

Mas é importante considerar que a festa também é para os convidados, então músicas mais conhecidas e animadas são indispensáveis, e entre as canções reliogiosas, como músicas para casamento evangélico, existem muitas que prezam por um tom sóbrio mantendo um ritmo alto astral.

Prepare seu sapato de noiva para bailar até o sol raiar com todos aqueles que celebram o amor junto com vocês!

CONFIRA TAMBÉM A MATÉRIA

20 Proposta de Músicas para entrada dos noivos na festa!!! 

Fonte: https://www.casamentos.com.br/artigos/musicas-para-o-casamento-recomendadas-por-casamentos-com-br--c4689

07 Fev 2018

25 Músicas para casamento recomendadas por casamentos.com.br

Comentar
Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Twitter
Copiar URL

Tags

Beatriz Cressoni blog casamento no campo Casamentos.com.br Casamentos.pt Catanópolis Christian Oliveira Fotografia chuva de arroz Curvelo dicas para casamento Diego Ferraz Fazenda Coninho fazenda matogrosso Festa de Casamento Fiesta Eventos ideias de casamento Inhaúma Juiz de Fora Maquiné Park Hotel Monte Mor Músicas Músicas Para Casamento Playlist Rio de Janeiro São Paulo Spotify Tattersal Eventos

Quem viu também curtiu

06 de Fev de 2018

30 Músicas católicas para casamento

06 de Fev de 2018

16 Músicas Gospel para casamento

07 de Fev de 2018

20 propostas de músicas para a entrada dos noivos na festa

Logo do Whatsapp