30 Músicas católicas para casamento

3388
3min de leitura

Impossível um filme causar o mesmo impacto sem a trilha sonora, e durante os principais momentos do grande dia ela deve estar presente.

 Por isso, hoje mostramos sugestões de músicas católicas para emocionar seus convidados.

Fundamental para aguçar as emoções numa cerimônia, as músicas para casamento têm o poder de elevar ainda mais todo o evento. A maioria dos casais dedicam tanto tempo na sua escolha quanto na dadecoração de casamento, afinal é um momento único e vale o trabalho. Impensável não planejar um tema musical bem especial para o dia C, é marcante e será lembrada para sempre.

Para cada etapa poderá ser uma canção diferente e todas seguindo o estilo preferido dos noivos: entrada do noivo, entrada dos padrinhos, entrada da daminha e pajem, entrada da noiva, bênçãos, cumprimentos e saída.

Quantas?

Você precisará de no mínimo sete músicas que podem ser guiadas por um dj, tocadas por uma orquestra ou ainda só com piano ou violinos, e todas podem sermúsicas instrumentais para casamento, a critério dos noivos.

Não há muita regra para a escolha adequada, basta que toque o coração dos noivos. Podem eleger uma música que marcou o relacionamento, que tenha relação com a personalidade do casal ou até com o tipo de decoração de igreja para casamento.

Quais?

Seja qual for o ritmo adotado, ele deverá acompanhar a tendência de todos os outros detalhes como as cores, tipo de cerimônia, se é tradicional ou descontraída, e às vezes até com o visual do ambiente – ainda que não apareça nas fotos de decoração de casamento, as músicas são um complemento imprescindível para compor toda a cena como sempre sonhou, e músicas para cantar em casamento sempre marcam tanto os noivos quanto os convidados com sua melodia e suas letras.

Para as cerimônias e celebrações que acontecem na Igreja, as músicas para casamento religioso preferidas são as canções católicas. O melhor é que esse gênero apresenta variados ritmos e versões, adequadas tanto para a cerimônia quanto às músicas para festa de casamento. Ouça nossa playlist e conheça as mais tocadas em casamentos católicos.

CLIQUE ABAIXO E TENHA ACESSO DIRETO PELO APLICATIVOACESSE A PLAYLIST NO SPOTIFYAve Maria - cantada em latimAve Maria Natureza - Paula FernandesAve-Maria - Franz Schubert  Teu Amor Proclamarei – Grupo RogateVou te amar - Márcio TodeschiniConsagrado para amar - Eliana RibeiroDe Partida - ManinhoOração pela Família - Padre Zezinho  Namorando - GreccoA Thousand Years - Christina Perri (piano)Fogo Abrasador – Comunidade ShalomPara sempre te amarei – Padre ZezinhoNossa história – Dunga – CD TransfiguraçãoTenho a Deus Tenho Tudo – Comunidade ShalomEm Teu Altar - Ministério Adoração e VidaRumo ao Altar - Toca de AssisVenho Senhor - Vida ReluzGratidão - Ministério Adoração e VidaBasta querer – Padre Marcelo RossiCom Tua Mão – Davidson SilvaSimplesmente José - Eugênio JorgeNossos Caminhos - Nelsinho CorrêaAnjo Guardião - Canal da GraçaSó É Feliz Quem Ama - Adriana ArydesEu sei que é Você - Lucimare NascimentoCom Poesia - Suely FaçanhaVocê e Eu - Eliana RibeiroHumano Amor de Deus - AdrianaCoisas de Pai – ManinhoCântico de Maria – Padre Marcelo Rossi

FOTO: CHRISTIAN OLIVEIRA FOTOGRAFIAS SANTUÁRIO BASÍLICA DE SÃO GERALDO CURVELO-MG

Cada música deve ter um significado especial para o casal, e as músicas para o vídeo de casamento podem perfeitamente ser músicas religiosas que marcaram a cerimônia dos noivos. O mesmo ocorre quando os noivos escolhem músicas para casamento evangélico.

Para garantir o sucesso do evento basta seguir o contexto adotado para escolher todos os elementos. Portanto, quando for definir o seu buquê de flores provavelmente irá decidir de acordo com o vestido de noiva, acima de tudo,mas não poderá esquecer que todos os itens devem “conversar” entre si para ter total harmonia.

CONFIRA TAMBÉM A MATÉRIA

16 Músicas católicas para casamento

06 Fev 2018

30 Músicas católicas para casamento

Comentar
Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Twitter
Copiar URL

Tags

blog Brasília Casamento Católico Casamento Cristão Casamento na Igreja casamento no campo Casamentos.com.br Casamentos.pt casando em bh Casando em Curvelo casando no interior chuva de arroz dicas para casamento Elo Wedding Espirito Santos Ideias para Casamento Juiz de Fora Leme Imagens Maria Religari Musicas Instrumentais para casamento Músicas Para Casamento Músicas para festa de casamento Rio de Janeiro São Paulo Spotify

Quem viu também curtiu

06 de Fev de 2018

16 Músicas Gospel para casamento

07 de Fev de 2018

20 propostas de músicas para a entrada dos noivos na festa

07 de Fev de 2018

25 Músicas para casamento recomendadas por casamentos.com.br

Logo do Whatsapp