PRE CASAMENTO

Templo do Sol - Apolo

Kaline + Douglas | Agarthy

Estou há semanas preparando com tanto carinho esse post. Escolhendo e revisando cada foto, absorvendo todo amor e fortes emoções quando me lembro deste dia, para escrever algo sincero de muita verdade, e, externar a minha absoluta gratidão por esse casal. 

O local escolhido tem todo um enredo que se encaixa com a história de Kaline Melo e Douglas Campos.

O nome Kaline vem da deusa Kali, do hinduísmo, sua imagem está associada a vida e a sedução, divindade responsável pela destruição das forças do mal de acordo com as crenças.

Douglas é jovem lutador, campeão mineiro, possui uma bruta força, homem justo e de coração gentil com muita luz, capaz de se compadecer sempre ao próximo qualidades que remetem ao deus Apolo (filho de Zeus) da mitologia greco-romana.

Considerando todas as ideias bem alinhadas e ajustadas, de repente descobrimos este local, tão condizente e apropriado para contar a história com enredo e muita emoção.

É engraçado como tanta coisa, séculos de histórias, costumes, culturas e crenças se reúnem em uma tarde no templo do sol com este casal,e alcançamos resultados surpreendentes e só acreditamos nessa afirmação quando nos encontramos, revemos essas imagens e choramos de emoção. Foi intenso e carrego comigo uma das minhas melhores lembranças, satisfação pessoal e profissional totalmente alcançada através de vocês!

Sou capaz de escrever um livro com esse trabalho, com esse casal e nossas novas histórias, mas no momento vou deixar que as imagens falem por nós...

 Já mal posso esperar para este casamento que vai ser de disparar os corações! Que venha o grande dia <3 



Créditos:
Make/Penteado: Juliana Chamone

Fotos: Christian Oliveira 

Edição: Esther Santos 

Locação: Templo Apolo
Cidade: Agarthy