GESTANTE

Pampulha | Belo Horizonte-MG

Débora + Bruno | A Doce Espera de Guilherme

Gratidãooooooo! É o que tenho por vocês Denise Rabelo e Reinaldo Chaves Junior, grato por fazer parte de um grande momento, fotografando o casamento de vocês e por toda retriobuição de satisfação, carinho e sempre nos indicando, amizade que se iniciou no ano passado e vem atravessando meses! Obrigado por tudo e mais uma vez nos apresentar a este casal especial!


Para ser um bom amigo, é necessário ser um bom amigo e assim vamos conhecendo todo ciclo de amizade de vocês hahaha e dessa vez foi com eles: Bruno Silveira e Debora Pacífico Dabess obrigado por nos arrancar do interior e permitir a nossa participação nessa etapa linda na vida de vocês e passear pela orla da pampulha registrando carinho, afeto, reciprocidade, amizade e muito mas muito amor!

Agradeço pela confiança e por acreditar que seríamos capazes de atingir não somente as expectativas, mas superar! E com toda essa energia e disposição fomos até vocês decididos a fazer o melhor e dar o nosso melhor! Obrigado pelo carinho meus queridos e espero servir a vocês por muitas outras vezes rsrs bjo no coração! Deus abençoe o prícipe Guilherme que logo breve estará conosco! Que cresça em estatura, saúde, ciência e na graça de Deus! Valeeeeeeeeeu demais seus lindos rsrs