CASAMENTOS REAIS

Chalé da Prata | Curvelo-MG

Luiza Gontijo + Gustavo Xavier | Chalé da Prata

INTENSOOO! VERDADEIROOO! OBRIGADOOOOOOO!

Eu sempre gosto de escrever muito e externar tamanha satisfação e toda experiência quando participamos de momentos como esse! Momento único!!! E hoje eu realmente não sei o que dizer rsrs estou sem palavras Luiza Gontijo eGustavo Xavier, são tantas coisas que preciso escrever porém não caberia nesse resumo de poucas linhas, então eu só quero agradecer e ao mesmo tempo voltar para cada foto desde o ensaio Pré Casamento até o final da Recepção e reviver como foi bom todos os nossos momentos. 


Existe uma satisfação e gratidão gigante em meu coração porque LITERALMENTE eu posso afirmar com todas as letras que vocês nos escolheram por confiança rsrs Foi o primeiro casal a vê apenas 5 fotos em um site que nem era nosso e de repente ja estávamos assinando o contrato não somente profissional, mais de uma nova amizade. Obriagado por acreditar! Obrigado por confiarem! Isso fez toda a diferença!


Por essa e tantas outras oportunidades de agradecer de coração! Me senti realizado e minha maior satisfação e realização profissional será encontrar mais casais como vocês, que acreditam, que confiam e nos dê essa liberdade! Valeu demais meus queridos e bjo no coração!