CASAMENTOS REAIS

Caetanópolis-MG

Bárbara + Rodrigo | Park Maquiné

Mais uma grande experiência pelo nosso estado a fora! Um novo lugar, novas pessoas, novos pensamentos, novos costumes mais sempre o mesmo objetivo... festejar e se alegrar com o casamento de pessoas que se amam!!! Hoje apresento a vocês Bárbara e Rodrigo, um casal que realmente curtiu a festa do casório (vou abrir parênteses para enfatizar que realmente curtiram e fizeram a festa, o noivo deu um show no palco com microfone na mão hahaha), alegria tão intensa que nem a chuva pode esfriar os corações, todos ali presentes com muita disposição para aproveitar cada segundo com toda alegria!!!

Talvez por dois grandes motivos, para os convidados era o casamento de grandes amigos de infância, e, também pelo título do time azul celeste mineiro, o pentacampeonato da Copa do Brasil que havia conquistado no mineirão, o seu título do campeonato brasileiro há 72hs antes. Casal apaixonado e Cruzeirense, tudo estava acontecendo ali na presença da família e amigos, isso justifica a grande farra e as bandeiras do time circulando em meio a festa rsrs vou deixar as fotos testificar por mim.

Agradeço muito pela confiança depositada em nosso trabalho, afinal, escolher um fornecedor a distância e confiar inteiramente no trabalho é uma decisão a ser tomada com toda certeza, e para nós uma grande honra por sermos os escolhidos para fotografar e em comunhão aproveitar cada segundo desse grande dia! Obrigado Bárbara e Rodrigo, obrigado Lurdinha (mãe da noiva) por alegrar de forma incomum o nosso dia rsrs forte abraço para todos e nos encontramos brevemente, afinal eu aceitei sim o convite do frango caipira <3 bjo no coração de todos!!!

Créditos:

Fotografia: Christian Oliveira | Esther Santos
Vídeo: Grupo Caju
Make: Mari de Moro
Penteado: Karina Higino
Cerimonial: Cynthia D'Oli
Decoração: Flores da Serra
Buffet: Petit Sabor - Eduardo Pinto
Cerimônia: Matriz de Santo Antônio Caetanópolis-MG
Celebrante: Pe. Lindomar
Recepção: Park Maquiné Hotel
Cidade: Caetanópolis-MG